....
....
02/09/2020

Flordelis revela que fez sexo com o pastor Anderson do Carmo na estrada, horas antes dele ser morto


A deputada federal Flordelis (PSD-RJ) revelou em entrevista para o repórter Roberto Cabrini, no Conexão Repórter, do SBT, que fez sexo com o pastor Anderson do Carmo horas antes dele ter sido morto. As informações são do jornal Extra.

 

“Fomos a Copacabana, andamos no calçadão, fizemos as brincadeiras, andamos na praia (…) Eu sei que ele chegou em um lugar que tinha muitos carros parados. Nós paramos ali, namoramos, que era uma coisa normal nossa, na estrada. Me beijou bastante, eu sentei no capô do carro e tivemos relações. Falei ‘amor, amanhã a gente vai acordar cedo, né? Isso foi por volta de 2h e alguma coisa”, disse Flordelis.



 

A deputada federal ainda disse que viu uma moto seguir o carro do casal , mas que se sentiu segura por estar com o pastor. “Ele me dava muita segurança”, afirma. A polícia, no entanto, não identificou o veículo nas imagens de câmeras de segurança.

 

Flordelis ainda negou as suspeitas de que adotou Anderson e de que ele a incomodava. “Eu jamais chamaria meu marido de traste. Essa mensagem não foi escrita por mim”, afirmou – Istoé.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas