....
....
06/09/2020

VEJA VÍDEO: Ao anunciar apoio em Campina, João Azevêdo destaca “trajetória” e “experiência de gestão” de Ana Cláudia


O governador João Azevêdo anunciou sexta-feira (04) o seu apoio pessoal e do Cidadania à pré-candidatura da ex-secretária de estado Ana Cláudia (Podemos) à Prefeitura de Campina Grande. Em vídeo publicado nas redes sociais, o chefe do executivo estadual elencou os motivos de sua decisão e disse que a pré-candidata do Podemos reúne as melhores condições para bem administrar Campina Grande.

 

“Nós estamos aqui num momento muito importante para a Paraíba, uma data que eu digo que será comemorada por muito tempo, para reafirmar, de forma definitiva, o apoio do partido Cidadania à pré-candidata e futura candidata à prefeitura de Campina Grande Ana Cláudia Vital do Rêgo. Essa foi uma decisão pensada, onde analisamos toda uma trajetória. E eu não tenho dúvida nenhuma de que toda a experiência administrativa que ela tem, com o conhecimento da cidade que detém, é que vai permitir que a cidade tenha um futuro diferente”, disse o governador.



 

No vídeo, Ana Cláudia agradeceu pelo apoio do partido Cidadania, bem como do apoio pessoal do governador. “João, que tem um olhar diferente para a Paraíba, tem a convicção de que nosso projeto para Campina propõe uma valorização para o povo desta cidade. Eu quero agradecer o seu apoio e destacar a sua credibilidade como gestor. Muito obrigado por sua confiança”, comentou Ana Cláudia.

 

Veja o vídeo completo, CLIQUE AQUI.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas