....
....
08/09/2020

VEJA VÍDEO: “Não queremos a vacina, nós temos a cloroquina”, dizem manifestantes bolsonaristas em protesto


No Dia da Independência, um pequeno grupo de manifestantes foi às ruas de Curitiba dizer que não querem uma vacina que proteja contra a covid-19 porque já existe a cloroquina, um medicamento que diversos estudos já mostraram não ser eficaz contra o novo coronavírus.

 

Em um vídeo que circula nas redes sociais, o grupo repete uma frase que é gritada por um deles em um megafone: "Não queremos a vacina, nós temos a cloroquina" (Veja o vídeo clicando no link ao final desta matéria).



 

O Brasil participa de testes de vacinas desenvolvidas em outros países e há a expectativa de que algumas dessas fórmulas esteja disponíveis no fim deste ano ou no início de 2021.

 

Na semana passada, ao falar com uma apoiadora, o presidente Jair Bolsonaro, que apesar das evidências científicas apontarem o contrário, defende o uso da cloroquina em casos de covid-19, disse que não seria possível obrigar ninguém a tomar uma vacina. Para especialistas, o discurso do presidente tende a prejudicar a adesão dos brasileiros a uma imunização, quando ela surgir – Correio Braziliense.


Veja o vídeo, CLIQUE AQUI.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas