....
....
11/09/2020

MDB e PC do B se unem com Inácio Falcão e Tatiana Medeiros para a disputa pela Prefeitura de Campina Grande


A médica Tatiana Medeiros (MDB) desistiu de sua pré-candidatura à Prefeitura de Campina Grande e será companheira de chapa do pré-candidato Inácio Falcão (PC do B). O anúncio foi feito nesta quinta-feira (10), durante entrevista coletiva que contou com a presença do presidente estadual do MDB, o senador José Maranhão.

 

Em sua fala, Inácio Falcão destacou a surpresa da união do PC do B com o MDB na cidade. “Muita gente dizia que seria impossível uma composição do MDB com PCdoB. Mas hoje, eu e Tatiana iremos andar as ruas, os bairros e mostrar que Campina não pode viver de oligarquias políticas”, comemorou o pré-candidato.



 

Já Tatiana Medeiros disse que a união representa mais força para a futura campanha. “Algumas pessoas fizeram ligações, mandaram mensagens, afirmando que eu estaria menor e eu digo e repito: estamos maior. O MDB, dentro de um discurso de coerência, se une a Inácio para a quatro, e a várias mãos, fazer por Campina o que as gestões viciosas não fizeram”, disse a médica.

 

O senador e presidente estadual do MDB, José Maranhão, também comentou sobre a peculiaridade da união. “No tempo em que uma pandemia modificou os hábitos das pessoas, o MDB, que sempre foi um partido historicamente sensível, nesse momento está inovando. Saímos daqueles modelos de estereótipos já conhecidos, em que partidos, muitas vezes, que têm posições opostas, não se unem. O MDB quebrou esse padrão”.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas