....
....
12/09/2020

Em solenidade de apoio do DEM, Ana Cláudia ratifica administrar Campina com transparência e sensibilidade


A pré-candidata a prefeita de Campina Grande, Ana Cláudia Vital (Podemos), reafirmou seu compromisso de administrar a Prefeitura Municipal com transparência, sensibilidade e resgate do desenvolvimento da Rainha da Borborema.

 

A solenidade de apoio do DEM aconteceu na manhã desta sexta-feira, 11, num dos hotéis da cidade e contou com as presenças do deputado federal Efraim Filho, o ex-Senador Efraim Moraes (Presidente estadual do partido), do Senador Veneziano Vital (PDB), o Vereador Galego do Leite, Presidente estadual do Podemos, além de inúmeros pré- candidatos a vereador.



 

Ainda em sua fala, Ana Cláudia informou que outras legendas devem apoiar o projeto do seu grupo e disse estar confiante que os eleitores campinenses irão apoiar suas ideias para uma Campina mais voltada para o trabalho e prosperidade – Assessoria.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas