....
....
12/09/2020

Filho mais novo de Bolsonaro, Renan diz que pode seguir caminho do pai e dos três irmãos e entrar para a política


Jair Renan Bolsonaro, filho mais novo do presidente Jair Bolsonaro, disse nesta 6ª (11.set.2020) que pode entrar para a política, como seu pai e seus 3 irmãos mais velhos. No Instagram, o jovem de 22 anos respondeu a 1 seguidor que questionou a ambição. “Talvez”, respondeu o 04.

 

Renan nunca concorreu a 1 cargo público eletivo, mas agora pode se beneficiar da popularidade do seu sobrenome. Além do pai presidente, seus irmão Flávio (senador) e Eduardo (deputado) foram eleitos com votações expressivas em 2018. Carlos é vereador no Rio.



 

As eleições municipais deste ano serão realizadas em 15 de novembro, mas o filho de Bolsonaro não anunciou se concorrerá a vereador.

 

A atuação política do 04 ainda é tímida, mas em 31 de agosto ele se reuniu com o secretário de Cultura, Mário Frias, para tratar sobre os e-sports (esportes eletrônicos). Renan é streamer e faz vídeos jogando games on-line.

 

O encontro, realizado no gabinete do secretário, foi registrado no Instagram do ex-ator e do filho do presidente – Poder 360.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas