....
....
12/09/2020

Pizzaria atende pedido de menino autista e faz pizza só de borda; mãe agradece e elogia estabelecimento


Uma lição de empatia foi dada por uma pizzaria localizada na cidade de Jundiaí, interior de São Paulo. Ao receber o pedido dos pais de um menino autista, de apenas três anos, o estabelecimento preparou a pizza com toda atenção e carinho.

 

O garoto gosta de comer apenas as bordas da redonda. Foi então que a mãe e o pai resolveram tentar já pedir uma sob encomenda ao invés de separar o recheio em casa, como fazem toda vez.



 

Além de atenderem a solicitação da “pizza borda”, ainda cobraram mais em conta, apenas R$10. Em entrevista ao G1, a mãe explicou que o filho é muito seletivo para comer e que é muito raro encontrar estabelecimentos que adaptem o cardápio. “É difícil você encontrar um lugar que simplesmente faça esse tipo de coisa. Muitos deles não levam a sério o autismo”, disse – Catraca Livre.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas