....
....
18/09/2020

Homem atira em médico após ejacular durante exame de próstata; namorada disse que ele é “homofóbico e odeia homossexuais”


Um homem de 59 anos, atirou em seu médico após ejacular enquanto fazia exame de próstata. Milo Johanson sacou uma arma e disparou duas vezes no peito do urologista. O caso aconteceu na Florida, nos Estados Unidos e as informações são do Bok Daily

 

Desde o dia do crime, em 22 de agosto, o homem está desaparecido. Segundo a namorada de Milo contou ao Bok Daily que o rapaz era homofóbico: “Ele odiava homossexuais, eu sabia disso, mas atirar? Eu nunca imaginei que ele pudesse ir tão longe”, declara.



 

O médico que sobreviveu aos tiros, Herald Smith Jr. disse que realiza esse tipo de exame há 30 anos e explicou que o procedimento não está relacionado com sexualidade: “A próstata é como um ponto G masculino e carrega sêmen, é muito sensível, então quando é tocada e massageada você tem orgasmo quase sem esforço. A próstata só é acessível por meio do ânus e isso não é muito confortável para muitos homens”.

 

Especialistas alertam que ejaculação e orgasmo são fenômenos distintos. Por isso nem sempre o homem que ejacula tem prazer, assim como também é possível sentir prazer sem ejacular.

 

“Eu entendo que Milo ficou chocado com o que aconteceu com ele, um orgasmo significava que algo sexual tinha acontecido entre nós. Com isso, ele se tornou muito agressivo”, contou o médico ao Bok Daily

 

“Ele me mandou pedir desculpas, e dizer ‘sem viadagem’, eu nem sabia o que isso significava”, afirmou o médico

 

O médico também contou ao jornal que depois de ejacular Milo mandou ele “pedir desculpas”, e enquanto Herald tentava acalmá-lo, o homem sacou a arma, disparou duas vezes e saiu.

 

A namorada de Milo, de 29 anos de idade, contou que ele apenas lhe disse “hasta la vista” e nunca mais o viu.

 

“Ele odiava homossexuais. Eu sabia disso, mas atirar? Eu nunca imaginei que ele pudesse ir tão longe”, disse – MSN Notícias.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas