....
....
18/09/2020

Adolescente de 16 anos tenta proteger pitbull e é mordida nos dois braços pelo marido, um jovem de 18 anos


Uma adolescente de 16 anos foi agredida pelo marido, de 18 anos, que teria ficado irritado por ela ter defendido o pitbull da família. O caso ocorreu no último domingo (13) no Morro do Papagaio, em Belo Horizonte (MG). As informações são do jornal O Tempo.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, o casal se preparava para sair com o cachorro quando o animal se soltou e subiu no sofá de casa. O homem não gostou e agrediu o pitbull. A adolescente tentou defender o cão, e o marido bateu nela e no cachorro.



 

Conforme o relato da vítima à polícia, ela teve o nariz quebrado, ficou com o olho inchado e um corte de faca no calcanhar esquerdo. Ela também foi mordida pelo companheiro nos dois braços.

 

A vítima desmaiou e foi socorrida por uma vizinha, que a levou para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII. A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informou que abriu inquérito para investigar o caso e que a vítima foi ouvida e passará por exames. O suspeito fugiu – Istoé.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas