....
....
29/09/2020

Jornalista Rachel Sheherazade assina com nova casa menos de 24 horas após ter sido demitida do SBT


A jornalista Rachel Sheherazade, que foi dispensada do SBT, assinou contrato com o Metrópoles. De acordo com o site Notícias da TV, a profissional apresentará um programa de entrevistas e debates na internet.

 

“Terei liberdade para escolher meus personagens e fazer as perguntas que me convierem”, afirmou a jornalista ao site. “Pretendo ouvir todos os lados. Não me importa se pensam semelhante a mim ou o contrário. Minha única condição para escolher um entrevistado é que ele pense! Que tenha algo para acrescentar ao debate.”



 

Leo Dias, colunista do veículo, deu as boas-vindas à colega.

 

Sheherazade foi comunicada por e-mail sobre sua demissão do SBT. Em vídeo postado nas redes sociais, ela contou que o contrato não havia sido renovado há cerca de um mês, mas que o documento teria vigência até 31 de outubro. “A empresa dá por cumprido o nosso trato”, afirmou – Veja São Paulo.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas