....
....
30/09/2020

Homem comprou pacote funerário e coroa de flores para ex-mulher antes de tentar matá-la, diz polícia


As investigações da Polícia Civil apontam que Claudemir Pereira, de 45 anos, teria planejado a morte da ex-mulher e da vizinha dela antes de cometer suicídio em Salto (SP). Na segunda-feira (28), o homem atirou na ex-companheira Adriana Correia e matou, também a tiros, Ângela Muczinski, vizinha e amiga de Adriana. As informações são do portal R7.

 

De acordo com a polícia, Claudemir comprou um pacote funerário, com coroa de flores, que seria enviado ao velório da ex-companheira. O carro usado por ele no dia dos crimes era alugado.



 

Segundo a Polícia Militar, o homem foi primeiro atrás de Ângela. Ele a abordou dentro do carro. A vítima saiu do veículo e logo em seguida foi atingida pelos disparos. Os dois filhos dela, de 2 e 4 anos, presenciaram o crime. Ela morreu no local.

 

Depois, Claudemir foi até um petshop e atirou contra a ex-mulher. Ela foi socorrida em estado grave e permanece internada no hospital. Um dos animais que estava no local morreu.

 

Conforme testemunhas, o atirador não teria aceitado o fim do relacionamento com Adriana. Ângela teria encorajado a amiga a se separar. O caso é investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher do município – Istoé.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas