....
....
01/10/2020

Bruno Cunha Lima visita Instituto dos Cegos de Campina Grande e entrega Plano de Governo em braile


O candidato a prefeito pela Coligação Campina Rumo ao Futuro, Bruno Cunha Lima (PSD) visitou, na manhã desta quarta-feira (30) o Instituto dos Cegos de Campina Grande, no bairro da Estação Velha. Ele estava ao lado do companheiro de chapa Lucas Ribeiro, e do deputado federal Pedro Cunha (PSDB).

 

Bruno entregou ao diretor da entidade, João Queiroz, um exemplar em braile do seu Plano de Governo. “Eis aqui uma demonstração clara e simbólica de nossas propostas para uma política inclusiva em nosso governo”, destacou ele.



 

João Queiroz agradeceu o gesto, em nome de todos os que os que integram o instituto. Segundo ele, a carreira política de Bruno – com seu envolvimento direto nas causas por segmentos muitas vezes “invisíveis” para a sociedade – é uma garantia de tratamento com dignidade para todos eles.

 

Em breves palavras, Bruno e Lucas Ribeiro destacaram a felicidade daquele momento de entrega formal de um documento símbolo do compromisso da gestão de ambos por políticas de inclusão à entidade campinense que existe desde 1952, quando foi criada pelo professor José da Mata Bonfim.

 

O deputado Pedro Cunha Lima também registrou a importância do gesto dos candidatos a prefeito e vice e se colocou à disposição pela causa, no Congresso Nacional – Assessoria.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas