....
....
03/10/2020

Bolinha inicia campanha de rua com caminhada no José Pinheiro: “Campina precisa de um olhar mais humanizado”


Na manhã dessa sexta-feira (2), o candidato à Prefeitura Municipal de Campina Grande, Artur Bolinha (PSL), deu início oficialmente à sua campanha de rua promovendo uma caminhada pelo bairro do José Pinheiro.

 

Durante o percurso, realizado ao longo da rua Campos Sales, principal via que cruza o bairro, o prefeitável da coligação “Povo forte, Cidade livre” conversou com eleitores e ouviu atentamente as considerações em torno das principais necessidades de quem vive no local.



 

Na ocasião, Bolinha comentou a respeito da importância que o José Pinheiro tem no contexto da Rainha da Borborema e falou ainda sobre a necessidade de uma atenção especial voltada àquela área.

 

“O Zepa é um lugar de gente forte, batalhadora e que só deseja ser respeitada e valorizada, assim como todos os campinenses. Nossa cidade precisa de um olhar mais humanizado, isso é fato. E esse é o meu compromisso também com os moradores do José Pinheiro”, enfatizou.

 

O José Pinheiro, conhecido popularmente por “Zepa”, está localizado na zona leste de Campina Grande e é um dos maiores bairros da cidade, hoje com população equivalente a mais de 18 mil habitantes – Assessoria.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas