....
....
06/10/2020

Bruno Cunha Lima afirma que quer ser “o político que compreendeu e contemplou as pessoas autistas”


O candidato a prefeito de Campina Grande Bruno Cunha Lima (PSD) visitou a Associação AMPARA e falou sobre o tema em suas redes sociais. “O autismo é uma bandeira da minha vida. Se eu puder deixar um legado, quero ser o político que compreendeu e contemplou as pessoas autistas”, afirmou.

 

Ele disse que a primeira vez que teve contato com uma criança com o Transtorno do Espectro Autista – TEA foi no bairro de José Pinheiro, em Campina Grande. “De lá pra cá, essa virou minha causa também”.



 

Bruno lembrou que a lei que exige a aplicação do adesivo com o símbolo do autismo nos estabelecimentos da Paraíba é de sua criação. “Isto garante o atendimento prioritário a essas pessoas”.

 

Ele finalizou afirmando que quer construir um serviço específico para pessoas com autismo “para que eles tenham o tratamento adequado, inclusive com acompanhamento para os familiares”.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas