....
....
07/10/2020

Policial, que atuava como “digital influencer”, é morta pelo marido, também PM; casal deixa dois filhos, de 3 e 7 anos


Uma policial foi morta pelo marido em Ibotirama, no oeste da Bahia, por volta das 12h30 desta segunda-feira (5). Segundo a Polícia Militar, o companheiro da vítima, que também é policial, cometeu suicídio após o crime. Além de PM, Sylvia Rafaella Gonçalves Pereira, de 38 anos, era "digital influencer" e dividia com os seguidores a rotina de uma policial feminina.

 

Ainda conforme a corporação, Edson Salvador Ferreira de Carvalho, de 33 anos, atacou a mulher e, logo em seguida, tirou a própria vida. A PM não detalhou como a vítima foi morta. O casal tem duas filhas com idades entre 3 e 7 anos. Elas estavam no imóvel quando ocorreu o crime, mas a Polícia Civil da cidade não deu detalhes se elas presenciaram o crime ou o suicídio.



 

A motivação segue sendo investigada pela polícia. Os corpos de Rafaella e Edson foram levados para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Bom Jesus da Lapa, a cerca de 150 km de Ibotirama. Ainda não há detalhes sobre os sepultamentos.

 

Edson era soldado da PM e estava lotado na Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE). Em julho deste ano, ele foi preso em flagrante por violência doméstica e uma medida protetiva foi expedida em favor de sua esposa. A polícia não confirma, no entanto, se a medida ainda estava em vigor.

 

Já Rafaella pertencia à 28ª Companhia Independente de Polícia (CIPM/Ibotirama). Além de policial, ela era "digital influencer" e dividia com os seguidores a rotina de uma policial feminina. Ela tinha mais de 67 mil seguidores no Instagram – RedeTV!

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas