....
....
12/10/2020

Veneziano participa da entrega de obras do Governo do Estado em Campina e enaltece compromissos de João Azevedo com a cidade


O Governo do Estado entregou nesta sexta-feira (09) a reforma do Ginásio de Esportes “O Rodrigão”, no distrito de Galante, em Campina Grande, obra orçada em mais de R$ 500 mil. Segundo o senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB), a obra foi uma solicitação sua e da ex-secretária de Estado e a atual candidata a prefeitura de Campina Grande Ana Cláudia Vital do Rêgo e possibilitará um espaço de esporte e lazer para o distrito.

 

A obra faz parte da programação do aniversário dos 156 anos de Campina Grande e mostra, segundo Veneziano, o compromisso do governador João Azevêdo com a cidade. “Esse foi mais um compromisso dito e feito pelo Governo do Estado em Campina Grande. Sem dúvidas, o governador João Azevedo traz uma excelente notícia para Galante”, destacou o senador.



 

Com a reforma, o Ginásio “O Rodrigão” ganhou novas arquibancadas, banheiros adaptados para pessoas com deficiência e nova cobertura. A reforma do ginásio era uma antiga reivindicação da comunidade de Galante, que se torna realidade graças ao pedido feito por Ana e Veneziano, no mês de novembro do ano passado.

 

“Isso demostra o respeito que nós temos com Campina Grande, nessa quantidade de obras que estamos fazendo, o que é fruto justamente desse reconhecimento”, disse o governador.

 

Após a solenidade em Galante todos se dirigiram para o Bairro do Araxá, onde ocorreu a entrega do Eixo das Nações, importante obra de Mobilidade Urbana da cidade – Assessoria.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas