....
....
12/10/2020

Polícia intercepta moto e detém dois suspeitos de assalto a um posto de combustíveis na cidade de Boa Vista


A Polícia Militar deteve uma dupla suspeita de assaltar um posto de combustíveis, na cidade Boa Vista, no fim da tarde da última sexta-feira (09). Os dois homens, sendo um adulto e um adolescente, foram capturados pela PM, durante a Operação Pôr do Sol.

 

Os suspeitos têm idade de 18 e 16 anos e estavam com um revólver calibre 32, munições, além de mais de mil reais em dinheiro que haviam sido roubados do posto. Eles tentavam fugir após o crime em uma motocicleta, quando foram interceptados pelos policiais da 3ª Companhia Independente (3ª CIPM), na rodovia PB 148.



 

A arma de fogo apreendida, a dupla detida e o material localizado com os dois suspeitos foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil na cidade de Queimadas.

 

Capturado

 

Ainda na noite de sexta-feira, durante a Operação Impacto, policiais da 3ª CIPM localizaram e capturaram um foragido da Justiça que estava sendo procurado pelos crimes de homicídio e tráfico de drogas. O acusado, que tem 25 anos de idade, foi abordado pela PM no município de Barra de São Miguel, e durante a verificação e consulta ao nome dele, os policiais constataram que haviam dois mandados de prisão em aberto.

 

O homem foi preso e encaminhado à Delegacia para os procedimentos cabíveis – Secom-PB.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas