....
....
16/10/2020

Padre que estava desaparecido desde a última terça-feira em João Pessoa é encontrado com vida


A Polícia Civil da Paraíba localizou, no final da tarde desta sexta-feira (16), o padre José Gilmar Moreira. Ele estava desaparecido desde a última terça-feira (13).

 

Segundo as primeiras informações, o Padre está bem e foi encontrado no litoral sul da Paraíba por equipes da Delegacia de Crimes Contra Pessoa da Capital (DCCPes).



 

Na última terça-feira, Padre José Gilmar Moreira saiu da igreja no bairro do Roger, em João Pessoa, onde exerce o seu sacerdócio, para realizar uma cerimônia em um velório. Ele não chegou ao local e, para aumentar ainda mais a apreensão das pessoas, enviou uma mensagem via aplicativo de celular com a palavra “socorro”.

 

Desde então a polícia vinha investigando o caso. Nesta terça o veículo que o Padre utilizava quando desapareceu foi encontrado abandonado na Praia de Tambaba. Informações dão conta de que o religioso foi encontrado quando os policiais se dirigiam ao local onde estava o veículo.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas