....
....
18/10/2020

Roberto Jefferson confirma negociação para Bolsonaro se filiar ao PTB: “não quero nada do governo, quero o presidente”


O presidente do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), Roberto Jefferson, confirmou de forma exclusiva ao apresentador Luís Ernesto Lacombe no programa Opinião No Ar desta sexta-feira (16) que o presidente da República, Jair Bolsonaro (Sem partido), pode se filiar à legenda.

 

Desde meados de 2019, Bolsonaro está sem uma sigla por trás após sua saída do Partido Social Liberal (PSL). "Muita chance [de Bolsonaro se filiar], não quero nada do governo, eu quero o presidente", disse.



 

"Nós queremos o presidente de volta no PTB, ele já foi do PTB, foi meu liderado dois anos na Câmara dos Deputados, e é a mesma coisa que ele é hoje, honrado, sério, simples, humilde, tem caráter, tem palavra, homem de bem, homem de Deus, que tem religião", explicou Roberto.

 

Apresentado por Luís Ernesto Lacombe, o "Opinião no Ar" vai ao ar ao vivo todos os dias às 11h45, pela RedeTV! – RedeTV!

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas