....
....
19/10/2020

Personal trainer que duvidou da Covid-19 morre pela doença: “pensei que o vírus não existia até ficar doente”


O personal trainer Dmitriy Stuzhuk, de 33 anos, morreu no último sábado (17) por complicações da Covid-19. As informações são da CNN.

 

O preparador era um conhecido influenciador digital, com mais de 1 milhão de seguidores do Instagram, onde compartilhava dicas sobre condicionamento físico. Na sua última postagem, ele fez um alerta para seus seguidores: “também pensei que não existia (o vírus). Até ficar doente”, escreveu.



 

Dimitry disse que sentiu dores no corpo e dificuldade para respirar durante sua viagem para a Turquia e que passou por momentos críticos no hospital lotado, onde ficou internado e precisou de oxigênio.

 

Na sua postagem no Instagram, o personal dizia que estava otimista com sua recuperação e que continuaria o tratamento em casa. No entanto, a esposa de Dimitry, Sofia Stuzhuk, disse para o jornal The Sun que Dimitry teve que voltar para o hospital em estado grave. Segundo sua postagem, o “coração dele não aguentou” – Istoé.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas