....
....
01/11/2020

Polícia prende três homens e duas mulheres suspeitas de traficar drogas em grande quantidade da Bolívia em João Pessoa


Cinco pessoas suspeitas de tráfico de drogas foram presas, pela Polícia Civil, durante uma ação, na madrugada desta sexta-feira (30), em João Pessoa. O grupo, formado por três homens e duas mulheres, foi localizado em uma casa no bairro de Jaguaribe. Com eles foram encontrados entorpecentes prontos para o consumo, cocaína, pasta base para fabricação de cocaína e mais de R$ 60 mil em espécie.

 

Os policiais ainda encontraram balanças de precisão e cadernos com anotações financeiras de tráfico.  As prisões foram feitas pelas equipes da 5ª Delegacia Seccional de Santa Rita.



 

Segundo o delegado Reinaldo Nóbrega, o material apreendido indica que o grupo estava traficando entorpecentes oriundos da Bolívia e que o crime movimenta altas quantas financeiras.  

 

“Essas pessoas são acusadas de integrar uma organização criminosa que comercializa entorpecentes advindos da Bolívia. Além de entorpecentes e dinheiro, encontramos anotações relativas às movimentações financeiras milionárias da organização criminosa; duas máquinas de contar cédulas; além de um carro de luxo e uma arma de fogo do tipo pistola”, detalhou o delegado .

 

Ainda de acordo com o policial, os suspeitos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo. Eles foram transferidos aos estabelecimentos prisionais correspondentes onde devem aguardar a decisão judicial – Secom-PB.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas