....
....
04/11/2020

Homem tenta matar a esposa após ela se recusar a sair de casa para que o marido levasse a amante para a residência do casal


Na última segunda-feira (02), uma mulher, de 48 anos, sofreu uma tentativa de assassinato após se recusar a sair de casa para que o marido levasse uma amante para a residência do casal.

 

De acordo com relato da vítima, ela estava em casa com o marido, que estava alcoolizado, quando tiveram uma discussão e ele disse para ela sair do quarto dos dois, porque ele iria levar uma amante para dentro de casa.

 

A vítima se recusou a sair do local, e o marido disse: “Então vou te matar”. O homem pegou um punhal e foi para cima da esposa, dando um golpe no peito esquerdo da mulher.

 

A Polícia Militar segue buscando o homem, que fugiu do local com uma moto logo após a tentativa de homicídio. Após receber algumas notícias, as autoridades encontraram a motocicleta abandonada. O veículo foi apreendido e o caso foi registrado como tentativa de homicídio doloso – Istoé.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas