....
....
11/11/2020

Encontro de homem com garota de programa em quarto de motel termina em incêndio com dois feridos


Um incêndio no motel Fantasy IV, situado na Avenida Tancredo Neves, Bairro Paquetá, Região da Pampulha, deixou ao menos dois feridos na manhã desta quarta-feira (11).

 

Segundo informações do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar, o fogo foi ateado por um homem de 32 anos, que estava em dos quartos do estabelecimento com uma garota de programa, de 40 anos.



 

Ela sofreu queimaduras de primeiro grau e passa bem. Já ele inalou muita fumaça e teve parada cardiorrespiratória. Reanimado por meio de técnicas de ressucitação cardiopulmonar, foi encaminhado em estado grave ao Hospital João XXII, no Bairro Santa Efigênia, Região Leste da capital.

 

A profissional do sexo informou à PM que o cliente estava sob efeito de cocaína. Antes do incêndio, ela diz ter sido espancada.

 

Restritas ao quarto, as chamas foram controladas. Neste momento, os bombeiros estão mobilizados no rescaldo – EM.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas