....
....
18/11/2020

Vítima da Covid-19, morre o oftalmologista Roberto Pinto, um dos mais conceituados de Campina Grande


Faleceu na manhã desta quarta-feira (18) em Campina Grande, aos 84 anos, o oftalmologista Roberto Pinto, um dos mais renomados e conceituados da cidade e da Paraíba. Ele estava internado no Hospital Antônio Targino – HAT e morreu em decorrência da Covid-19.

 

Roberto Pinto sentiu os primeiros sintomas da doença na última sexta-feira (13), quando foi internado no HAT. Porém, o quadro dele se agravou e ele teve que ser transferido para a Unidade de Terapia Intensiva – UTI do hospital, chegando a ser submetido a ventilação mecânica (entubado).



 

Na manhã desta segunda, o oftalmologista não resistiu e veio a óbito.

 

Roberto Pinto era um profissional da Medicina bastante conceituado na cidade. Ele foi pioneiro em cirurgias e tratamento das doenças da visão em Campina Grande. Roberto Pinto era proprietário da Clínica de Olhos Francisco Pinto, localizada no centro de Campina Grande, onde atuava como oftalmologista ao lado de três, de seus quatro filhos.

 

A toda a família, enlutada, os nossos sentimentos.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas