....
....
24/11/2020

Modelo mirim de 14 anos é achada pela polícia após 2 dias sumida, desmente sequestro e diz que fugiu de casa


A modelo mirim Emily Dias, de 14 anos, que estava desaparecida desde a madrugada de sábado (21/11), no interior de São Paulo, foi encontrada pela Polícia Civil do Estado e está bem. À corporação, ela admitiu que fugiu de casa e também desmentiu a versão dos pais de que havia sido sequestrada em Itanhaém, litoral de São Paulo. A adolescente foi encaminhada para o Conselho Tutelar do município.

 

De acordo com a Delegacia de Investigações Gerais (DIG), agora serão apuradas as condições em que a menina vivia na residência para entender o que pode ter motivado a fuga. Ao portal G1, a mãe de Emily, Dayane Dias, relatou que acordou de madrugada com os latidos do cachorro. Em seguida, disse ter visto um carro saindo da rua e que a maçaneta da casa estava quebrada.



 

O casal se dirigiu até o quarto das filhas e lá constataram que a adolescente havia desaparecido. Segundo o boletim de ocorrência, a porta que dava acesso à cozinha estava aberta e com a maçaneta no chão.

 

Após o desaparecimento, a mãe da modelo registrou boletim de ocorrência na PCSP e o caso ganhou repercussão nas redes sociais quando a família da jovem pediu ajuda para encontrá-la.

 

O caso chegou a ser registrado como sequestro e cárcere privado, na manhã sábado (21), pela Delegacia Seccional de Itanhaém, que agora investiga a situação – Correio Braziliense.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas