....
....
24/11/2020

Jovem de 18 anos é morta a tiros pelo ex dentro de motel; após o crime ele atentou contra a própria vida


Uma jovem de 18 anos foi morta com quatro tiros no peito pelo ex-marido, de 34 anos, dentro de um motel em Itararé (SP), no domingo (22). O homem se matou na sequência.

 

Segundo a Polícia Militar, o ex-marido, identificado como Wender Martins, se encontrou com Adrielly Gaya depois de sair do trabalho. Ele trabalhava como segurança no Fórum de Sengés (PR), que fica a 16 quilômetros de Itararé.



 

Ainda conforme a polícia, os dois foram até um motel quando, por volta das 17h, uma funcionária ouviu os disparos e ligou para o quarto, mas ninguém atendeu. Um tempo depois, parentes da mulher chegaram ao local procurando pela jovem.

 

A recepcionista chamou a polícia que, ao abrir o quarto, encontrou os dois corpos. A jovem estava morta ao lado da cama e o homem, também sem vida, estava deitado na cama segurando a arma sobre a barriga.

 

Os dois tinham uma filha. A Polícia Civil investiga a motivação do crime – G1.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas