....
....
25/11/2020

Discussão na Madrugada: Jovem bate na namorada, se joga do telhado de casa e vai para o hospital em estado grave


Um jovem de 20 anos é suspeito de agredir a namorada, de 22, entre a noite de segunda e a madrugada desta terça-feira em Vespasiano, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O crime ocorreu na casa deles e, após o episódio de violência, ele se jogou do telhado do imóvel e foi levado em estado grave ao Hospital Risoleta Neves, na Região de Venda Nova, na capital.

 

Quando a PM chegou ao endereço deles, no Bairro Nova Pampulha, por volta das 2h de hoje, a vítima havia se abrigado na casa de uma vizinha, enquanto o suspeito da agressão estava sobre o telhado da cobertura da outra casa.



 

De acordo com a polícia, a jovem contou que, na data anterior, ela e o namorado estavam em um forró quando tiveram uma discussão. Em seguida, eles voltaram para casa, onde chegaram por volta das 23h. Ainda na sala, eles conversaram por um breve momento e a jovem disse que queria terminar o relacionamento. Ele foi para o quarto, enquanto ela continuou na sala usando o celular.

 

A vítima relata que, após um tempo, o namorado voltou para a sala, arrancou o celular das mãos dela e o atirou no chão. Logo depois, ela foi imobilizada por ele e arrastada até o quarto, onde houve luta corporal. A jovem disse que ele ameaçava matá-la e disse que tiraria a própria vida em seguida. Ele ainda teria usado um cobertor para sufoca-la. Já perdendo as forças, ela conseguiu dizer que “o amava e perdoava”, o que fez ele parar a agressão. Nesse momento, ele disse que pouparia a namorada, mas que iria se matar. Foi quando ele subiu no telhado e ela procurou refúgio na casa ao lado, onde aguardou a chegada da polícia.

 

Além dos militares do 36º Batalhão da PM, uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e, por 30 minutos, tentaram negociar com o homem, mas ele acabou se jogando e caiu de uma altura de 10 metros.

 

Ele foi levado pelos bombeiros ao Hospital Risoleta Neves onde, segundo relatórios médicos repassados à PM, ele deu entrada no setor de politraumatismo em estado grave e inconsciente. Nesta manhã, a assessoria do hospital informou ao Estado de Minas que ele passou pela sala de cirurgia e neurocirurgia e já se encontra consciente e permanece em observação. A vítima das agressões dispensou atendimento médico. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Vespasiano – EM.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas