....
....
27/11/2020

Polícia prende suspeito de roubar carro de motorista de aplicativo e levar vítima como refém em João Pessoa


A Polícia Militar prendeu um suspeito de 18 anos que tomou por assalto o carro de um motorista que faz transporte por aplicativo, na noite dessa quinta-feira (26), no bairro dos Funcionários III, e levou a vítima como refém no porta-malas do veículo, em João Pessoa. Ele agiu com um comparsa, que está foragido. O carro com os criminosos foi interceptado após perseguição, no bairro de Paratibe, na zona sul da Capital.

 

Na ação, o veículo que estava com os suspeitos bateu de frente com uma das viaturas que fazia as buscas. O motorista de aplicativo foi resgatado do porta-malas do carro roubado. Dois policiais militares que estavam na viatura atingida foram socorridos para o Hospital de Emergência e Trauma, em João Pessoa, passaram por atendimento e receberam alta médica por volta das 5h desta sexta-feira (27), conforme informou a unidade hospitalar.

 

O preso foi apresentado na Central de Flagrantes, no Geisel. O comparsa dele já foi identificado e segue procurado – Secom-PB.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas