....
....
03/12/2020

Prefeito eleito de Bananeiras, Matheus Bezerra indica membros da comissão de transição. Veja os nomes


Na última sexta-feira (27), o Prefeito eleito Matheus Bezerra (MBD) protocolou, na Prefeitura de Bananeiras, a indicação dos nomes que comporão a sua equipe de transição de governo para a necessária e regular transmissão do cargo. A equipe de transição servirá de referência para que a próxima gestão municipal obtenha todas as informações sobre a situação atual do município de Bananeiras, quanto a questões administrativa e financeira, além de nortear o Prefeito eleito quanto às ações e planejamentos.

 

Confira a publicação no diário oficial do município, CLIQUE AQUI



 

Em publicação no Jornal Oficial do Município, o gestor atual publicou, também na sexta (27), a Portaria Nº 210/2020, que nomeou os membros que agora compõem a Comissão de Transição de Governo para a gestão 2021-2021.

 

A portaria apresenta os nomes dos membros indicados pelo Prefeito eleito Matheus Bezerra: Maganez Vieira, Ernandes Fernandes, Clair Leitão, Douglas Alverga, Dinart Costa, Giovana Gusmão, Desiane Gomes e Gilson Rosário. Da atual gestão, conforme a publicação, a transição governamental será realizada por Márcio Santos, Genival Azeredo, Wedipo Imperiano e Georgia Milena.

 

Assim que empossado, Matheus Bezerra confirmou que vai emitir um Relatório Técnico de Transição, que será devidamente encaminhado ao Tribunal de Contas do Estado (TCE/PB) e ao Legislativo Municipal – Assessoria.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas