....
....
09/12/2020

Em turnê pelo Nordeste, cantor Leandro Ramajo faz show acústico nesta sexta-feira em Campina Grande


O cantor Leandro Ramajo fará um show em Campina Grande nesta sexta-feira (11) na London Pub & Gourmet, na rua Treze de Maio, 59, no centro da cidade (Para acessar o site do estabelecimento, CLIQUE AQUI). Segundo informativo da assessoria do cantor, será um “super show acústico com o melhor da música nacional e seus maiores sucessos”. Na Paraíba, além de Campina Grande, o artista também tem apresentações em João Pessoa e Queimadas.

 

Nascido em Santos, litoral de São Paulo. Leandro teve contato com a música desde que nasceu. Neto do renomado cantor nacional Rubens Peniche da década de 40 (A década do rádio), junto a sua mãe a pianista Mera Peoli foram os principais motivadores para o início dessa longa jornada musical.



 

Leandro formou-se bacharel em Direito, mais foi a música que sempre falou mais alto em sua vida. Formado e graduado em música, a guitarra foi seu primeiro instrumento principal, por inúmeros anos, e posteriormente o violão. Dividiu palcos com grandes artistas brasileiros, como: Seu Jorge, Rappin Hood, Chorão, KLB, O Rappa e também grandes músicos renomados no segmento instrumental, que fizeram parte de seu segundo CD, lançado em 2015 "Uma Viagem ao Reino Al Andaluz", assim como: Toninho Horta, Tomati (Jô Soares), Amon Lima (Família Lima), Thiago Espírito Santo, Edu Ardanu (Dr Sin), Mestrinho (Gilberto Gil), entre outros.

 

Leandro fez parte da composição da música tema da novela "Amor à Vida" em 2013 na Rede Globo, trabalho que ganhou notoriedade nacional, participando de diversos programas de TV e turnê pelo Brasil.

 

Leandro Ramajo lança sua carreira solo, como cantor, no ano de 2020. Seu primeiro EP autoral tem influências de sua trajetória musical de mais de 20 anos e conta com 13 músicas editadas pela SONY ATV/PUBLISHING, com produção executiva de Paulo Fedato.

 

O EP foi gravado e mixado no Estúdio Mosh e Estúdio Trama na Cena em SP em 2019, por Guilherme Canaes. “As músicas desse EP conversam cara a cara com você, sonhos, realidades, motivação”. Destaque especial para a faixa "Do Jeito que Ela É", que conta com a participação do cantor Wilson Simoninha, filho do grande Wilson Simonal.

 

Durante o ano de 2020 sua gravadora RADAR RECORDS lançou os singles:

 

- "Superação" - clipe e música com mais de 100 mil views no Youtube e Spotify. Essa música conta com as participações de artistas PCDs.

 

- "Superacion" - uma versão em espanhol que foi lançada na América do Sul, levando Leandro Ramajo ao maior veículo de comunicação musical da Argentina TN LA VIOLA, com inúmeras entrevistas em rádios e um super show em Corrientes na Argentina no Taragui Rock Fest.

 

- "Da Sorte" - lançada em julho, esse clipe teve a participação da Gabs Fernandes (De Férias Com o Ex)

 

- "Nada é Seu" - lançada em outubro, esse clipe retrata as realidades da vida, com uma visão bem autêntica do que somos nesse mundo.

 

"Aqui no mundo nada é seu. Só as coisas boas que viveu".


Veja a agenda do artista na Paraíba:



 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas