....
....
11/12/2020

Novidade no Cinema: Harrison Ford voltará às telas em mais um longa metragem da série “Indiana Jones”


Harrison Ford vai repetir seu papel como Indiana Jones em um novo filme. O ator, de 78 anos, fará seu retorno como o arqueólogo icônico em um novo longa da franquia popular, confirmou a chefe da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, durante o Dia do Investidor da Disney na quinta-feira (10.12).

 

Kathleen também revelou que o projeto está a caminho de entrar em produção na próxima primavera para um lançamento em julho de 2022 e, conforme anunciado anteriormente, James Mangold atuará como diretor.



 

Uma mensagem na conta oficial da Disney no Twitter dizia: “A Lucasfilm está em pré-produção no próximo episódio de Indiana Jones. No comando está James @Mang0ld, diretor de ‘Ford v Ferrari’, e o próprio Indy, Harrison Ford, estará de volta para continuar a jornada de seu personagem icônico. A aventura chegará em julho de 2022. (sic)”

 

Mais detalhes sobre o novo filme ainda não foram divulgados e a confirmação de Harrison para o elenco ocorreu depois dos rumores de que ele seria substituído no papel por Chris Pratt – Bang Showbizz.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas