....
....
18/12/2020

Apresentadora do Roda Viva, da TV Cultura, Vera Magalhães deixa “Estadão” e é contratada pelo Grupo Globo


A jornalista Vera Magalhães anunciou hoje que vai deixar o Estadão, jornal onde trabalhou por quatro anos como colunista e três anos como editora. A partir do ano que vem, ela passa a integrar o quadro de funcionários do Grupo Globo: vai escrever para o jornal O Globo e será apresentadora do “Ponto Final” na Rádio CBN, ao lado de Rodrigo Bocardi e Carolina Morand. Vera segue no comando do Roda Viva, da TV Cultura.

 

Em entrevista ao “Ponto Final” de hoje, a jornalista comentou: “Estou super animada para fazer essa transição e continuar analisando os principais assuntos da política, da economia, dar os meus pitacos aí sobre futebol, porque sou tricolor doente, também falar um pouco de música? Vai ser muito legal trocar uma ideia com vocês!”



 

Rodrigo Bocardi também se disse feliz por dividir a bancada com Vera Magalhães: “A gente tá muito feliz, viu, Vera? Eu, pessoalmente, sempre admirei o seu trabalho e sempre tive vontade de trabalhar com você. Agora a gente se encontra aqui nesse caminho, é uma alegria enorme.” – Istoé Dinheiro.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas