....
....
19/12/2020

Pai do ator e apresentador Marcio Garcia morre após lutar contra a Covid-19: “Ele já estava sofrendo bastante”


Carlos Alberto Tavares Machado, pai de Marcio Garcia, morreu após lutar contra o coronavírus. A triste notícia foi dada pelo próprio ator, por meio das redes sociais. Em um vídeo postado em seu Instagram, ele começou dizendo o seguinte:

 

- Queria agradecer a todos vocês que fizeram uma corrente para ele. Foi uma corrente muito grande, muito bonita. Muita fé, muito amor, muita gente com palavras de carinho, de conforto. Muita gratidão a cada um de vocês. Mas eu estou vindo aqui dizer que infelizmente o meu pai não resistiu. O corpo dele não resistiu. Ele faleceu hoje [quinta-feira, dia 18], agora à noite. Eu ia deixar para comunicar isso amanhã, mas eu vim aqui pedir mais uma corrente, mais um pequeno favor, para que ele fizesse uma passagem calma, serena e tranquila e de muita luz que é o que ele merece. Meu pai sempre foi uma pessoa muito justa, muito íntegra, muito amiga. Soube ser um grande exemplo pra mim, pros meus irmãos, pros netos, pra minha mãe, ex-esposa dele, para a atual esposa dele, e pra todos os amigos.



 

Ele ainda continua:

 

- Eu realmente deixei de falar algumas coisas. Eu sempre procuro ser o mais otimista possível. Às vezes ele dava uns passos para trás, outros pra frente, mas eu sempre acreditava que ele estava se recuperando, mas infelizmente ele não resistiu. Ele já estava muito sofrido. A verdade é que ele já estava sofrendo bastante. Ele teve um AVC, o lado esquerdo parou de se mover, ele voltou a ser intubado. E ele foi descansar.

 

Por fim, já visivelmente emocionado, Marcio diz:

 

- O que fica é o carinho, o amor, a gratidão eterna que eu vou sentir por ele. Ele sempre foi um exemplo para todos nós. Sempre uma palavra amiga, responsável, melhor conselheiro que eu já tive, tenho certeza. Vai deixar muita saudades para todo mundo, mas eu confio em Deus, sei que Deus fez o que foi melhor pra ele. A gente vai ficar com muitas saudades, mas ele vai ser muito bem recebido lá em cima. Como eu disse, ele estava exausto. Mas sempre muito lúcido, muito consciente até o último momento.

 

Nos comentários, os famosos mandaram recados ao apresentador:

 

Irmão! Todo o carinho do mundo pra vocês nessa hora! Orando aqui. Deus tem o melhor pra ele, disse Rodrigo Lombardi.

 

Muita forca pra você e sua família, Marcio!, postou Fernanda Gentil.

 

Nossa, Marcio, me lembro bem dele. Meus sentimentos, falou Ingrid Guimarães.

 

Angélica também disse: Meus sentimentos, Marcio! Muita luz pra toda família.

 

Assim como Claudia Leitte: Que Deus conforte o coração de vocês! – MSN Notícias.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas