....
....
21/12/2020

Nicette Bruno, atriz que morreu neste domingo vítima da Covid-19, pegou a doença durante visita de parente assintomático


A atriz Nicette Bruno, falecida neste domingo (20/12) de covid-19, foi infectada por um parente assintomático.

 

A revelação foi feita por sua filha, a também atriz Beth Goulart, em entrevista ao site da revista Quem publicada em 1º de dezembro.



 

“Ela ficou nesses 10 meses totalmente protegida, numa redoma. Mas às vezes acontecem coisas que saem do controle. Semana passada, ela recebeu a visita de um parente, ele não sabia que estava infectado e, infelizmente, transmitiu o vírus para ela”, contou.

 

Beth ainda revelou que não contraiu a doença. “Mas meu irmão teve e meu filho e minha nora também pegaram”, acrescentou.

 

Nicette Bruno, vista mais recentemente na novela “Órfãos da Terra”, acabou internada num hospital no final de novembro, vindo a falecer de complicações decorrentes da contaminação, aos 87 anos – MSN Notícias.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas