....
....
26/12/2020

Aos 69 anos, cantor Amado Batista testa positivo para a Covid-19; artista cumpre isolamento em casa


Amado Batista, de 69 anos, está “ótimo” e sem sintomas após testar positivo para a Covid-19. A família informou, no final da manhã desta sexta-feira (25), que o cantor está medicado, sem febre e isolado em sua casa, em Goiânia.

 

“Ele está ótimo! Desde de quando sentiu a febre foi medicado e não teve mais, foi só no primeiro dia mesmo”, informou a família.



 

O cantor recebeu o diagnóstico positivo para a doença na última segunda-feira (21). De acordo com os parentes, o artista tinha sentido febre e, na quinta-feira (24), procurou um hospital particular de Goiânia para fazer exames de sangue e raio-x do tórax para acompanhamento médico.

 

Mais de 40 anos de carreira

 

O cantor tem 44 anos de carreira na música popular brasileira. O perfil divulgado em seu site oficial diz que "Amado passou a fazer parte da cultura brasileira ao criar sua própria fórmula musical".

 

Segundo a biografia, o cantor uniu a sonoridade das modas de viola, no meio dos anos 1970, o apuro melódico da jovem guarda e o viés popular da música brasileira para escrever letras em forma de crônicas – G1.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas