....
....

27/12/2020

Duas jovens morreram carbonizadas após carro capotar e pega fogo na “Estação Nova”, em Campina Grande


Um grave acidente com final trágico foi registrado na madrugada deste domingo (27) em Campina Grande. As jovens Jéssica Freire Alves, de 30 anos; e Bárbara Juliane da Silva Paulino, de 28 anos, morreram carbonizadas, após o veículo em que estavam ter batido em um poste.

 

Segundo as informações preliminares da polícia, após a colisão o veículo capotou e caiu de um “paredão”, na “Estação Nova”, no bairro do Centenário. Com a queda, o carro explodiu e as jovens morreram carbonizadas. A polícia ainda não sabe as causas do acidente, o que, segundo o Corpo de Bombeiros, só será esclarecido após finalização a perícia.



 

Segundo o tenente Barros, que atendeu a ocorrência na madrugada, as duas jovens estavam em um veículo Gol e uma delas, que estava conduzindo o carro, perdeu o controle – ainda não se sabe por qual motivo – e colidiu com um poste de alta tensão. Em seguida, o carro capotou e despencou do “paredão” da “Estação Nova”.

 

Com a queda, o veículo explodiu e as duas jovens, que estavam no carro, não tiveram tempo de deixar o veículo.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas