....
....

28/12/2020

Polícia apreende 17 motos com escapamento irregular e outras infrações e acaba com ‘rolezinho’ no Sertão


A Polícia Militar interviu em um ‘rolezinho’ que um grupo de jovens organizou, nesse domingo (27), na cidade de Juru, no Sertão da Paraíba, com motos com escapamentos irregulares e várias outras práticas consideradas infração pelo Código de Trânsito Brasileiro. Dezessete motos foram removidas para o destacamento policial e outras dez foram notificadas.

 

Conforme informações dos policiais da 5ª Companhia Independente da PM (5ª CIPM), além do barulho do cano de escape alterado, os participantes foram flagrados também fazendo manobras perigosas. Outras irregularidades constatadas foram falta de habilitação e ausência de equipamentos obrigatórios de segurança por parte dos condutores.



 

As motos removidas ao destacamento policial de Juru estão à disposição do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran) e novas ações devem ser realizadas na região para combater badernas e irregularidades causadas por esses grupos no trânsito – Secom-PB.



 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas