....
....
29/12/2020

Prefeito Romero recorre ao STF para garantir abertura de bares e restaurantes em Campina Grande durante o réveillon


O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD) recorreu ao Supremo Tribunal Federal – STF para garantir que os bares e restaurantes da cidade possam funcionar durante a tarde e noite do dia 31 de dezembro e madrugada do dia 1º de janeiro de 2021, ou seja, no réveillon. Decreto Estadual publicado esta semana e assinado pelo governador João Azevêdo prevê o funcionamento destes estabelecimentos até as 15h.

 

Romero alega, no recurso ao STF, que a situação da pandemia do novo coronavírus em Campina Grande é diferente das demais cidades do Estado, pois Campina Grande apresenta bandeira amarela e, segundo ele, tem uma situação relativamente confortável na rede de saúde, com vagas em UTIs dos hospitais que tratam a Covid-19 e baixa taxa de transmissibilidade do vírus.



 

O recurso ao Supremo Tribunal Federal foi elaborado pela Procuradoria Geral do Município – PGM de Campina Grande e protocolado na noite desta segunda-feira (28) no STF. Ele será analisado pelo ministro Luiz Fux.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas