....
....
02/01/2021

Operação Previna-se: Polícia prende 4 suspeitos de atuar no tráfico de drogas em João Pessoa e apreende maconha e cocaína


A Polícia Militar desarticulou um grupo que estaria atuando no tráfico de drogas no bairro de Tambiá, na tarde desta quinta-feira (31), em João Pessoa. Com os suspeitos, de 32, 31, 25 e 20 anos, foram apreendidos mais de R$ 6 mil, que teriam sido obtidos da comercialização de entorpecentes, dois revólveres, 24 munições, dois rádios comunicadores, balança de precisão, cocaína e maconha.

 

A prisão do grupo fez parte das atividades da Operação Previna-se e foi resultado de informações coletadas pela PM sobre a atuação dos suspeitos na localidade conhecida como “Escadaria”, que fica em Tambiá, com conexões do tráfico com bairros vizinhos.



 

Equipes da 4ª Companhia e Força Tática do 1º Batalhão, juntamente com o Batalhão de Operações Especiais (Bofe), montaram um cerco e conseguiram prender os quatro suspeitos com todo o material. Os presos foram apresentados na Central de Flagrantes, no Geisel.

 

Operação Previna-se

 

Desta quinta-feira (31) até o próximo domingo (3), a PM reforça a segurança em todo o estado, desempenhando diversos tipos de atividades preventivas e repressivas para combater crimes e também proteger as pessoas de práticas que coloquem em risco a saúde coletiva. Só na Região Metropolitana de João Pessoa, serão mais de 400 policiais e 113 viaturas atuando no policiamento da noite de Réveillon – Secom-PB.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas