....
....

06/01/2021

Três jovens suspeitos de assaltar motoboys entregadores de alimentos por aplicativo são detidos em Santa Rita


A Polícia Militar desarticulou um trio suspeito de assaltar motoboys de aplicativos de entrega de alimentos, na cidade de Santa Rita. A prisão e apreensão dos suspeitos, que têm 16, 20 e 28 anos, aconteceu durante a madrugada desta segunda-feira (4), após eles fazerem mais uma vítima, no bairro de Tibiri II.

 

Com os suspeitos, as equipes do 7º Batalhão recuperaram a moto levada da vítima de Tibiri II, além de dinheiro, celular e a mochila de trabalho do motoboy. Eles tinham escondido o veículo em um matagal, no bairro do Açude, também em Santa Rita. No crime, o trio usou um simulacro de revólver, que também foi apreendido pela PM. Um quarto suspeito que faz parte do bando já foi identificado e segue procurado.



 

Os três suspeitos e os pertences recuperados foram levados para a 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita, que deve investigar a participação deles em outros roubos ocorridos nos últimos dias, já que possuem as mesmas características físicas apontadas pelas vítimas – Secom-PB.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas