....
....
14/01/2021

Veneziano lamenta falecimento do jornalista Fernando Soares em Campina Grande e destaca qualidades do profissional


O Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) lamentou o falecimento do jornalista, radialista e ex-presidente da Associação Campinense de Imprensa – ACI, Fernando Soares, aos 53 anos, ocorrido na tarde desta quinta-feira (14) em virtude de complicações decorrentes da Covid-19.

 

Veneziano lembrou que Fernando Soares sempre foi respeitoso e bem visto por todos os que o conheceram, sobretudo os companheiros de trabalho. “E sempre teve conosco uma relação de atenção e carinho. Muito educado, além de inteligente e prestativo, Fernando Soares deixa uma grade lacuna no jornalismo paraibano”.



 

Fernando Soares estava à frente da Assessoria de Imprensa da Associação Comercial e Empresarial de Campina Grande (AACG), e também já atuou na assessoria da Câmara de Dirigentes Lojistas de Campina Grande (CDL). Ambas as entidades já emitiram nota de pesar pelo falecimento do jornalista.

 

Atualmente, Fernando Soares também atuava na Rádio Campina Grande FM 93.1, tendo participado, inclusive, da cobertura das eleições 2020, antes de contrair a Covid-19. Ele estava internado no Hospital João XXIII, em Campina Grande – Assessoria.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas