....
....
17/01/2021

Delegado Heriberto Paulino, da Polícia Civil da Paraíba, more em acidente na cidade de Juazeirinho


O delegado da Polícia Civil da Paraíba Heriberto Paulino da Costa Filho morreu neste domingo (17) vítima de um acidente automobilístico. Segundo as primeiras informações, o acidente ocorreu nas proximidades da cidade de Juazeirinho, no Agreste paraibano.

 

As informações dão conta de que Heriberto Paulino trafegava em uma moto na BR-230, no quilômetro 239, por volta das 08h20, quando colidiu na lateral de um automóvel Corsa, que teria feito uma manobra, supostamente irregular, na pista.



 

Informações preliminares da Polícia Rodoviária Federal (PRF) dão conta de que testemunhas teriam informado que o condutor do automóvel fazia uma manobra de retorno proibida, não visualizou a motocicleta, que vinha no sentido oposto, e acabou provocando a colisão da moto na lateral do veículo.

 

O delegado teve morte quase que imediata, enquanto que o motorista do Corsa foi socorrido em estado grave.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas