....
....
20/01/2021

Deputada Flordelis aparece de tornozeleira em ato de apoio à candidatura de Arthur Lira no Rio de Janeiro


Nesta quarta-feira (20), a deputada Flordelis (PSD-RJ) participou de um ato no Rio de Janeiro em apoio à candidatura de Arthur Lira (PP-AL) para a presidência da Câmara.

 

Usando uma tornozeleira eletrônica por ordem da Justiça do Rio de Janeiro, Flordelis não conversou com a imprensa e colegas de casa evitaram ser registrados ao lado da parlamentar.



 

Na última terça-feira (19), a Procuradoria de Justiça deu parecer favorável para que a pastora seja afastada do cargo de parlamentar. De acordo com a procuradora Maria Christina Pasquinelli, “apesar do crime não ter ligação com o mandato de deputada, Flordelis pode usar o cargo para afetar o andamento do processo criminal”.

 

Flordelis é ré no processo que investiga os responsáveis pelo assassinato de seu marido, Anderson do Carmo. Em depoimento no final de dezembro, a pastora admitiu que sabia do plano para matar a vítima, mas negou qualquer envolvimento na ação.

 

Para os investigadores, a deputada é a mandante do crime, que teria como motivação a insatisfação de como Anderson administrava a atividade financeira da família – Istoé.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas