....
....
22/01/2021

Olimpio fiscaliza transporte coletivo em Campina e constata a insatisfações com redução da frota e horário de circulação


O vereador Olimpio Oliveira esteve nesta quinta-feira (21) fiscalizando a qualidade dos serviços prestados pelo transporte coletivo na cidade, ocasião em que constatou dos usuários do sistema uma insatisfação com a frota reduzida, bem como com o horário de circulação dos ônibus, que atualmente é até às 20h.

 

“Aproveitando para dar um rolê de ônibus e ver como está funcionado o sistema de transporte coletivo de Campina Grande. Na oportunidade estivemos conversando com os passageiros, coletando sugestões que fundamentam o nosso trabalho. É importante o vereador conversar com a cidade e seus munícipes”, disse Olimpio por meio das suas redes sociais. Veja o vídeo, CLIQUE AQUI.



 

Olimpio se comprometeu em levar os pleitos dos usuários aos setores responsáveis da Superintendência de Transportes Públicos de Campina Grande – Assessoria.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas