....
....
26/01/2021

VEJA VÍDEO: Homem dá soco na ex, mas diz que não sabe como ela se machucou; advogado fala em mal entendido


Uma câmera de segurança filmou o momento em que a vendedora Milana Mirelly Silva, de 25 anos, leva um soco em frente a uma distribuidora de bebidas em Morrinhos, na região sul de Goiás (veja o vídeo clicando no link ao final desta matéria). A Polícia Civil informou que o autor das agressões é o lutador Fernando Henrique Cardoso da Silva, de 44 anos, ex-marido da jovem.

 

Em nota enviada ao G1 na noite desta segunda-feira (25), o advogado Tiago Cruvinel, responsável pela defesa do indiciado, disse que busca esclarecer o mal entendido. Em depoimento, segundo a Polícia Civil, ele negou as agressões e disse que não sabia como a vendedora se machucou.



 

O caso aconteceu no último dia 10 de janeiro. No entanto, as imagens só foram divulgadas nesta segunda-feira.

 

O vídeo registra quando o agressor se aproxima da mesa em que a jovem está, conversa com ela por alguns segundos e, em seguida, começa a dar socos no namorado dela. Logo depois, ele dá um soco no rosto da vendedora e em um homem que tenta segurá-lo.

 

Segundo a jovem, Fernando é lutador de muay thai e a agrediu por não aceitar o fim do relacionamento. De acordo com a vendedora, os dois foram casados por seis anos. Ela conta que o ex-marido sempre foi muito ciumento e já a agrediu outras vezes.

 

"Ele chegou na mesa e falou que eu era muito corajosa de estar ali. Quando eu vi, ele já estava indo agredir meu namorado. Depois, eu só senti a pancada no rosto. Ele já falou que, se eu não ficar com ele, eu não vou ficar com mais ninguém. Terminei com ele justamente porque eu não aguentava mais apanhar", disse.

 

Por conta do soco, Milana ficou com o rosto inchado e com o olho roxo. Após a agressão, a jovem procurou um hospital na cidade, onde passou por uma tomografia que mostrou que ela teve um traumatismo facial.

 

"Faz um ano e quatro meses que me separei dele. Eu já estava bem, me estabilizando e agora estou vivendo tudo que vivi antes. Não denunciei antes por medo, porque conheço ele. Mas agora não dá mais. Até meu emprego eu perdi, não posso perder minha vida", disse.

 

No dia seguinte, ela procurou a Delegacia de Polícia de Morrinhos e registrou um boletim de ocorrência contra o ex-marido. Conforme o relatório policial no qual o G1 teve acesso, Fernando Henrique foi indiciado, no dia 15 de janeiro, pelos crimes de injúria, ameaça e lesão corporal. No entanto, como não houve flagrante, ele responde ao processo em liberdade.

 

A reportagem entrou em contato com o Ministério Público de Goiás (MP-GO), na noite desta segunda-feira (25), e foi informada que o órgão ainda não recebeu os autos desse caso – G1.


Para ver o vídeo, publicado pelo portal G1, CLIQUE AQUI

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas