....
....
29/01/2021

Polícia prende 4 em flagrante e desarticula quadrilha suspeita de ataques a postos de combustíveis em João Pessoa


A Polícia Militar desarticulou, na madrugada desta sexta-feira (29), uma quadrilha especializada em ataques a cofres de postos de combustíveis, que estaria agindo desde o ano passado, em João Pessoa. Quatro integrantes do bando foram presos em flagrante, após agirem contra um posto do bairro de Mangabeira, na zona sul.

 

Com eles, equipes do Grupamento de Ações Táticas Especiais (GATE) do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) apreenderam duas armas de fogo, dois carros e recuperaram um caminhão-reboque que eles acionaram antes da ação criminosa, simulando que um dos veículos deles estaria quebrado. O reboque foi usado contra a estrutura do posto.



 

O cofre do estabelecimento, que já estava em um dos veículos dos criminosos para ser levado, também foi recuperado na ação do GATE. O caso foi levado para a Central de Flagrantes, no Geisel – Secom-PB.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas