....
....
30/01/2021

Menina de 10 anos morre ao ser atropelada na porta de casa por caminhão desgovernado, carregado de concreto


Uma menina de apenas 10 anos morreu atropelada por um caminhão em Itapecerica das Serra, na Região Metropolitana de São Paulo. O caso ocorreu na noite desta quinta-feira, 28, na Rua Eva das Dores, no bairro Jardim Marilu.

 

Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista de uma betoneira perdeu o controle da direção. Testemunhas afirmam que o caminhão, transportando concreto, desceu uma ladeira em alta velocidade.



 

Na descida, o caminhão atingiu diversos veículos que estavam estacionados ao longo da via. A betoneira apenas parou ao colidir contra um muro de uma garagem da prefeitura da cidade.

 

Na batida, o caminhão atropelou uma menina de apenas 10 anos, identificada como Heloisa Gusmão Fernandes, que morreu no local.

 

Ainda segundo moradores, a criança andava de bicicleta com o cachorro de estimação quando percebeu o veículo descontrolado. Ela tentou correr, mas foi atingida em cheio. O animal também morreu.

 

O motorista, ainda consciente, saiu sozinho das ferragens e foi socorrido com ferimentos leves pelo SAMU ao PS Central de Itapecerica da Serra. Ele alegou que perdeu o controle do caminhão por conta de uma falha mecânica.

 

Heloisa Gusmão Fernandes foi encontrada já morta, embaixo da betoneira. O prefeito do município, Francisco Tadao Nakano (PL), que é médico, ainda tentou prestar os primeiros-socorros no local. O caso foi registrado no DP Central de Itapecerica da Serra, onde deve ser investigado – Band.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas