....
....
31/01/2021

Polícia prende suspeito de raptar e abusar sexualmente de criança de 10 anos portadora de Síndrome de Down, em Bayeux


Um homem de 44 anos foi preso, na última quinta-feira (28), na cidade de Bayeux. Ele é suspeito de raptar um menino de 10 anos, portador de síndrome de Down, no bairro do Varadouro, em João Pessoa, e levar a criança para casa. O caso foi registrado na Vila São Paulo, que fica no bairro do bairro do Baralho, onde ele foi agredido por populares, suspeito de abusar sexualmente da vítima.

 

Quando as equipes da Força Tática da 4ª Companhia Independente da PM (4ª CIPM) chegaram ao local encontraram um grande tumulto. Familiares da criança haviam seguido o suspeito.



 

O preso foi levado sob custódia policial para receber atendimento no Hospital de Emergência e Trauma, em João Pessoa. A família do garoto foi encaminhada para registrar o caso na 6° Delegacia Distrital, em Santa Rita – Secom-PB.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas