....
....
25/04/2015

Missa, culto e shows com Amazan e Luan Estilizado marcam aniversário de 21 anos de São Domingos do Cariri


A cidade de São Domingos do Cariri completará nova idade nesta quarta-feira (29). Para marcar a data da emancipação política do município, a Prefeitura de São Domingos vai desenvolver uma programação especial, nos dias 02 e 04 de maio, que inclui celebrações católica e evangélica, além de shows em praça pública com dois grandes nomes da música regional: o poeta Amazan e seu filho, o cantor Luan Estilizado.

 

“Com grande alegria estamos realizando nossa tradicional festa de aniversário da emancipação política de São Domingos do Cariri, acreditando sempre que o trabalho sério muda tudo. Sem medir esforços para garantir à população mais um evento com muita alegria e entretenimento”, diz mensagem do prefeito José Ferreira da Silva, direcionada aos cidadãos de São Domingos.


Amazan e Luan Estilizado se apresentarão no aniversário de São Domingos do Cariri no dia 02 de maio, a partir das 23 horas, em praça pública

Amazan e Luan Estilizado se apresentarão no aniversário de São Domingos do Cariri no dia 02 de maio, a partir das 23 horas, em praça pública


Na mensagem, Zé Ferreira também pede aos sãodominguenses que ajudem a administração municipal a manter a cidade sempre bem cuidada e atraente, em todos os dias do ano. “Contamos com o apoio da população no sentido de, juntos, cuidarmos de nossa querida cidade. Não somente durante os festejos, mas em todos os dias de nossa existência”.

 

Esta será a 18ª Festa de Emancipação Política da cidade. A prefeitura promete realizar um dos maiores eventos que São Domingos e região já viram. “Na oportunidade, estaremos realizando um dos melhores eventos já feitos por esta administração. Por isso, contamos não só com a presença de todos os sãodominguenses, mas, sobretudo, com o apoio e solidariedade para que, ao final da festa, possamos, de fato, estar felizes por mais uma grande festa em nossa cidade”.

 

A programação da 18ª Festa de Emancipação Política de São Domingos do Cariri é a seguinte:

 

02 DE MAIO DE 2015:

 

- 20:00 hs – Show de violeiros, pronunciamentos das autoridades e sorteio de brindes.

 

- 23:00 hs – Show Baile em praça pública com Amazan e Luan Forró Estilizado.

 

04 DE MAIO DE 2015

 

- 16:30 hs – Missa em ação de graças na Igreja Matriz – celebrante: Pe. João Jorge

 

- 18:30 hs – Culto Evangélico em ação de Graças em praça pública – Celebrantes: Pr. André (Igreja Evangélica Congregacional Vale da Benção) e Pr. Edésio (Igreja Evangélica Assembleia de Deus)

 

Do Blog Carlos Magno, com Assessoria