....
....
07/02/2021

Médico de Minas Gerais é encontrado morto no mar de Porto de Galinhas; vítima não tinha sinais de afogamento


Um médico de Minas Gerais, que estava em viagem em Pernambuco, foi retirado morto do mar de Porto de Galinhas, em Ipojuca, no Litoral Sul de Pernambuco. De acordo com a prefeitura, responsável pelo resgate, a vítima, que tinha 57 anos, não tinha sinais de afogamento. O caso ocorreu na manhã deste sábado (6).

 

O homem foi identificado como Humberto Beraldo Baldassaris. A prefeitura de Ipojuca informou que o corpo foi encontrado boiando por trabalhadores que voltavam de uma pescaria. Um salva-vidas que atuava no local tinha acabado de chegar até o corpo que foi retirado do mar, junto com o médico, pelos pescadores.



 

No momento em que o homem foi resgatado, o corpo tinha sangramentos nos ouvidos e no nariz. Ele não chegou a ingerir água e, por isso, os médicos acreditam que ele tenha sofrido uma síncope e não tenha sido vítima de afogamento.

 

O auxiliar de cabista Jorge Reis, que estava na praia no momento, disse que quando o homem foi retirado do mar já aparentava estar morto. "Ele estava boiando quando os salva-vidas foram até ele. Quando conseguiram retirá-lo, ele já parecia estar morto", afirmou.

 

O médico foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ipojuca, mas já estava sem vida quando chegou ao local, por volta das 11h.

 

A família do médico, que reconheceu o corpo, informou que ele saiu para caminhar mais cedo e que não tinha voltado. Por causa disso, eles foram procurá-lo na unidade hospitalar e descobriram que o corpo já estava no local, esperando reconhecimento – G1.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas